Bolsas de Estudo na Toronto School Managemet


A Toronto School Managemet está com as inscrições abertas para bolsas de estudo de 100% em cursos de Administração, Gestão de Negócios e Gestão de Negócios Digitais.

Fazer um curso fora do Brasil é uma oportunidade e tanta para quem deseja dar um impulso em sua carreira profissional. Agora imagine fazer um curso na Toronto School Managemet.


Mas você deve estar pensando que isso não é para você, pois deve ser muito caro estudar no Canadá, na tão renomada escola de Toronto.


Mas é aí que você se engana, pois estamos falando de uma oportunidade incrível que pode mudar a sua vida e não requer investimento.


Para quem ainda não conhece a TSoM, é uma escola de Toronto no Canadá, que atua na oferta de cursos que possuem foco em gestão de negócios.


Pois bem, a escola acaba de abrir inscrições para cursos de Administração, Gestão de Negócios e Gestão de Negócios Digitais.

A melhor notícia é a de que estas inscrições são para bolsas de 100%. Ou seja, os aprovados no processo de seleção não terão que pagar pela realização dos cursos.

De acordo com as informações disponibilizadas pela escola canadense, os cursos possuem uma duração que vai de um a 2 anos, a depender do curso.

As aulas são planejadas com o objetivo de focar no mercado de trabalho atual, dando ênfase a demanda de novos conhecimentos que as organizações necessitam em seus negócios.

Esse programa que oferta bolsas de 100% faz parte do programa chamado Sherryl Kintu Scholarship Fund, que teve o nome, assim como sua criação como uma homenagem para uma ex-diretora de uma universidade muito atuante junto à escola, que é a Global University Systems.

Essa iniciativa busca continuar o trabalho que era desejo de sua idealizadora Sherryl, que visa guiar pessoas capacitadas ao sucesso.

Quem estiver interessado em participar do processo e concorrer a uma vaga na escola deve seguir os critérios que a instituição impõe.

Dessa forma, segundo o site da escola TSoM, os critérios para seleção dos novos bolsistas devem incluir:

Primeiramente, o candidato deve ter claramente o forte desejo pelo empreendedorismo. Uma ambição empresarial bem forte, que direciona os seus desejos profissionais. Além da paixão pelo empreendedorismo é necessário realmente possuir a necessidade de financiamento.

Assim, a progressão e os objetivos que o bolsista irá alcançar ao ganhar a bolsa para estudos, também devem estar muito bem definidas.

Desse modo, se você possui essa ambição de crescer como gestor de empresas e segmentos afins e deseja se inscrever, as inscrições poderão ser realizadas por meio do site da escola https://www.torontosom.ca/admissions/sherryl-kintu-scholarship-fund. Mesmo site em que estão disponíveis todas as informações sobre o programa. Além de uma equipe pronta para tirar as dúvidas dos interessados.

Além da inclinação para trabalhar com negócios, o candidato precisa possuir fluência na língua inglesa, que deve ser comprovada em uma prova formulada pela escola de Toronto. Também é necessário a realização de um teste na modalidade on-line que possui a duração que vai de 8 minutos para fazer um teste composto por 30 perguntas.

No site da escola você vai ter acesso a todas as informações sobre o funcionamento das bolsas do programa Sherryl Kintu Scholarship Fund.

Um dos cursos oferecidos pelo Programa é o de Administração dos Negócios com Cooperação.

Assim, para obter o diploma o aluno precisa cursar duas etapas que se darão em 24 semanas cada. Sendo a primeira parte realizada presencialmente em sala de aula e a segunda parte é realizada em empresas que apoiam o projeto.

É dessa forma, que se formam os melhores empreendedores. O programa visa fornecer ferramentas e ensinar as habilidades, assim como os fundamentais conhecimentos para a atuação no mundo de negócios de uma forma que gere de fato os melhores resultados.

Enfim, participar deste programa é sem dúvidas uma oportunidade incrível que enriquece o currículo de qualquer profissional.

Desse modo, se você possui interesse acesse o site informado aqui e saiba de todas as informações.

Por Ana Paula



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.