Coca-Cola oferece vagas em cursos de capacitação 2015



Você sabia que a melhor forma de se conseguir uma vaga de trabalho é fazendo cursos de capacitação profissional? Então, se você quer se capacitar profissionalmente, saiba que uma ótima oportunidade está sendo oferecida pela empresa Coca-Cola. Isso mesmo, você não está lendo errado, a Coca-Cola está disponibilizando 2.134 vagas em dois cursos de capacitação.

Os cursos de capacitação serão ministrados por profissionais especializados nas áreas de varejo e de logística, e será disponibilizado para jovens entre 15 e 25 anos e que possuam ensino médio completo ou que ainda estejam estudando, sendo que todas as vagas serão para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).



As vagas para o curso de varejo e logística serão destinadas para moradores das seguintes comunidades cariocas: Cidade de Deus, Borel, Macacos, Cantagalo, Vidigal, Alemão, Brás de Pina, Oswaldo Cruz, Vilar dos Teles, Batan, Conjunto Campinho e Inhoaíba, no Rio de Janeiro; Vila de cava e Nova Era, em Nova Iguaçu; Salgueiro, Marambaia e Jóquei Clube, em São Gonçalo; Parada Angélica, em Duque de Caxias e Chatuba, em Mesquita.

A duração total do curso será de dois meses, sendo que a cada três meses serão iniciadas novas turmas.



O projeto visa a capacitação de jovens e mulheres de baixa renda, fazendo com que os mesmos tenham currículos que possam ajudar na inserção ao mercado de trabalho e concorrer frente a frente com outros candidatos, contribuindo com o desenvolvimento social e aumentando a autoestima dos estudantes.

A promessa é que, ao final do curso, a Coca-Cola irá direcionar os estudantes a processos seletivos a empresas parceiras terceirizadas.

Para se inscrever e participar desse importante projeto, você deverá fazer uma pré-inscrição através do seguinte endereço eletrônico: www.coletivococacola.com.br, onde também será possível conferir informações mais detalhadas.
A previsão de início para os cursos de logística e varejo ficou estabelecido para ser no mês de março.

 Por Rodrigo da Silva Monteiro

Deixe o seu comentário