Coletivo Coca-Cola abre 120 vagas em curso em Campinas (SP)


São oferecidas 120 vagas em um curso de capacitação em varejo na cidade de Campinas (SP).

O Coletivo Coca-Cola está com 120 vagas disponíveis para quem quiser um curso gratuito, na cidade de Campinas, em São Paulo. A chance terá duração de dois meses e a oportunidade é para o curso de capacitação em varejo.

As aulas são dinâmicas e interativas e abordam temas relacionados à área, como merchandising, mercado de varejo, empregabilidade, relacionamentos, promoções de vendas, serviços ao consumidor, e expansão de negócios. Além da capacitação, o instituto promove o encaminhamento dos jovens a processos seletivos no mercado de trabalho.


Quem deseja fazer um dos cursos deve ter idade entre 15 a 24 anos e estar cursando ou ter completado o ensino médio. Os jovens deverão realizar a sua pré-inscrição até o dia 10 de agosto através do site www.coletivococacola.com.br.

As aulas serão ministradas em dois endereços, em dois bairros diferentes de Campinas: na Associação Beneficente Semear, que está localizada na Rua dos Cambarás, número 600, no Parque Vila Norte e na Casa dos Anjos localizada na Rua Ondina Moreno de Lima, número 546, no Jardim Liliza.

Quem desejar maiores informações sobre o curso pode acessar a página do Coletivo Coca Cola, ou telefonar para os números (19) (19) 3221-0433 ou (19) 3245-0199.



O Coletivo Coca cola é um projeto social da empresa que visa promover um espaço de encontro e capacitação dos jovens de comunidades de todo o país, a fim de afastá-los da criminalidade, através do aprendizado e profissionalização. Além do curso oferecido em Campinas, o Coletivo também oferece cursos de empreendedorismo para família, capacitação em design de embalagens recicladas e logística. Participar de um de seus cursos é uma oportunidade ímpar para qualquer jovem em idade escolar.

Não deixe essa excelente chance para depois Acesse o site do Coletivo Coca-Cola e faça já a sua inscrição. As vagas são limitadas e a procura pelos cursos só vem crescendo nos últimos tempos.

Por Patrícia Generoso

Deixe o seu comentário