Curso Blockchain EAD IGTI 2020

Categorias: 2020 - Blockchain - EAD - IGTI

IGTI tem curso EAD de blockchain. Confira.

Novos cursos estão sendo abertos nesse segundo semestre. Curso de pós-graduação na área de MBA, em Aplicações de Blockchain.



Esta matéria constitui avanço na formação de arquiteto em aplicações de Blockchain, abrangendo os conceitos e as práticas no ramo de Criptomoedas, em economia digital, no desenvolvimento e em gestão das aplicações e dos dados descentralizados.

Todo acadêmico interessado poderá formar-se na área de Arquiteto em Aplicações Blockchain. Este curso garante a capacitação, domínio e aplicação de novas tecnologias de grande importância na atualidade, constituindo eficientes vetores na transformação e aperfeiçoamento do universo e mercado da economia digital. Neste curso avançado, os estudantes vão conhecer os fundamentos e protocolos que compõe o Bitcoin e o Ethereum; conhecer toda a diretriz de segurança cibernética; sistema Web 3.0 e especialização em arquitetura para aplicações descentralizadas. Todo aluno vai aprender, também, como gerenciar os dados e desenvolver as aplicações sobre os cenários descentralizados; capacitação na aplicação de tecnologias de Blockchain nos cenários mais reais.

Qual a melhor instituição para se angariar formação em Blockchain?

O ponto de referência é o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI). Esta instituição constitui referência nacional em cursos de Pós-graduação e em formação profissional na área de TI e em Tecnologias Emergentes. De acordo com dados registrados no MEC, o nível e aproveitamento dos alunos nos cursos do IGTI supera a média, sobretudo em EAD.



A organização da instituição, em aulas presenciais e a distância é muito eficiente e interativa, proporcionando maior comunicabilidade e troca de conhecimentos. Alunos e acadêmicos já formados na instituição avaliam as disciplinas que cursaram em quatro ou cinco estrelas de excelência.

Todos os estudantes interessados em fazer parte de cursos no IGTI poderão dispor do seguinte:

– Estudar de modo a intercalar as disciplinas práticas e as atividades de projetos aplicados ao curso;

– Participar de projetos aplicados, focando na inovação;

– Os cursos convidam os acadêmicos a proporem soluções diante de problemas que apresentem elevado grau de incerteza, proporcionando meios de efetuar abordagens focadas na produção de ideias inovadoras.

Sobre o processo de seleção:

O vestibular realizado no IGTI é muito básico e permite ao estudante conhecer melhor a cultura da instituição. Os passos são os seguintes:

A – A pessoa interessada deverá solicitar contato, por meio de uma mensagem encaminhada ao site da instituição. O retorno se dará, no máximo, em um dia útil. Um dos consultores entrará em contato com o estudante no sentido de, primeiramente, esclarecer todas as dúvidas e para agendar uma videoconferência junto a um dos professores do IGTI.

B – A segunda fase é a participação na videoconferência. Será agendado um dia e um horário para a realização da videoconferência junto ao professor que apresentará toda a metodologia de ensino e aprendizado proporcionadas pelo Instituto e discutirá sobre a aderência ou não do perfil do estudante no curso de seu interesse.

C – A fase final é a de realização da matrícula. No dia seguinte ao da videoconferência com um dos professores, o mesmo consultor do instituto entrará em contato com o acadêmico para a confirmação da matrícula e encaminhar, via e-mail, o definitivo contrato digital de assinatura eletrônica.

O grupo IGTI recebeu o devido reconhecimento de excelência pelo MEC. São mais de dez anos de atuação no mercado e no ensino, uma das melhores instituições de pós-graduação na área de TI operando no Brasil.

Na página da instituição é possível assistir a uma aula gratuita de Blockchain, para verificar a qualidade do curso e tirar dúvidas.

O curso tem duração de oito meses. As aulas terão início no dia 17 de setembro de 2020. O prazo para cadastro de inscrição se estenderá até o dia 17 de setembro de 2020.

Mais informações e links no site oficial: https://www.igti.com.br/cursos/mba-em-aplicacoes-blockchain/?gclid=Cj0KCQjw6575BRCQARIsAMp-ksOI1vE9ugXvQhXMsDC1ZxvAAQPf1ly8tRg20vTvIuoF6kUrze2kCroaAjmeEALw_wcB.



Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *