Curso de capacitação para jovens no Hotel JW Marriott (RJ)



Está aberto o período de inscrições para participar do Programa Internacional de Educação Youth Career Initiative (YCI). Este programa, que oferece oportunidades para pessoas de baixa renda, tem como objetivo capacitar jovens para o mercado de trabalho. O Programa atua no Brasil há dez anos. Ao todo, o YCI está disponibilizando 12 vagas no Hotel JW Marriott noRio de Janeiro.

O YCI é um programa que ensina aos jovens como funciona um hotel de luxo, durante o período como estudantes, os alunos têm a possibilidade de conhecer os processos das diferentes áreas da empresa.



São 900 horas de aulas teóricas e práticas ao longo de seis meses de atividades. A principal meta do Programa é oferecer aos jovens treinamento dentro do setor da hotelaria para que posteriormente os novos talentos possam escolher a direção que a sua vida laboral irá seguir. Com os cursos específicos, o estudante terá melhores condições para encontrar um bom posto de trabalho, conseguindo assim, crescer profissionalmente e, ao mesmo tempo, ter uma melhor remuneração.

Para participar do processo seletivo é preciso que os jovens contem com uma idade mínima de 18 e máxima de 21 anos, estejam matriculados no nível médio no período noturno ou tenham concluído esse grau de instrução, renda familiar per capita inferior a R$ 1.086 e disponibilidade horária para a realização das atividades do programa no período das 9h às 16h. 



Se você cumpre com os requisitos citados acima e está em busca de uma boa oportunidade, não perca tempo, esta pode ser a sua chance de se especializar em um determinado setor. 

As inscrições estarão sendo recebidas através do e-mail priscila.costa.yci@gmail.com até o dia 13 de março.

A seleção dos participantes será feita mediante a realização de três etapas. A primeira é composta pelo período de inscrições, as outras duas são entrevistas. O inicio do programa está marcado para abril.

Por Melina Menezes

Deixe o seu comentário