Curso de Desenvolvimento em Front End na B8one.academy


A B8one.academy oferta vagas no Curso de Desenvolvimento em Front End.

Novo curso de alta categoria está aberto ao público de jovens estudantes, de todas as regiões do país.


Este é o curso para Desenvolvimento em Front End, pela direção da plataforma b8one.academy. A grade curricular abrange aulas para desenvolvimento em interfaces dentro dos sistemas HTML, em CSS; em Bootstrap; em sistema Javascript e em React.


Esta importante plataforma, que constitui a organização forma uma importante iniciativa voltada à contínua contribuição para as comunidades de tecnologia. A empresa, portanto, atua no constante desenvolvimento e na formação dos necessários conhecimentos técnicos, bem como comportamentais indispensáveis para formar os melhores profissionais para atuar nesse segmento, e na própria empresa.


Estrutura básica do curso de Desenvolvimento em Front End:

Formação de profissionais que atuam na promoção de experiências dos usuários no interior de qualquer aplicação em Web. Portanto, o colaborador que atue como desenvolvedor de sistema Front End está preparado para desenhar e desenvolver as melhores páginas junto das quais todo usuário poderá interagir com maior precisão na internet. Para que isso seja possível, os profissionais nesse ramo utilizam uma série de elementos para melhor determinarem a identidade visual de cada site ou aplicativo elaborado, criado e colocado na rede.


Sequência resumida da grade do curso:

Inicia pelo monitoramento dos alunos, que vai se estender por toda a temporada das aulas; todos os estudantes serão colocados diante de variados desafios que a grade curricular exige, e os alunos que entregarem o melhor desempenho poderão até trabalhar na plataforma; são aulas de formação em Desenvolvimento em plataformas e em tecnologia de ponta baseados nos cases reais, entre outras competências necessárias no setor, até a entrega de um projeto final.

Itinerário:

– Período de inscrição segue até o dia 22 de dezembro, 2021. Preenchimento da ficha cadastral pelo portal oficial: b8one.com/academy.

– Início das aulas por vídeo (este curso será ministrado em formado EAD). Entre os dias 10 e 21 de janeiro, 2022. Aulas preparatórias para o teste de aptidão;

– Teste de aferição de aptidões, entre os dias 24 e 28 de janeiro, 2022. Será aplicada uma série de testes práticos aferindo aptidões de nivelamento sobre os conhecimentos de cada inscrito.

– Divulgação dos resultados classificatórios da seleção, entre os dias 31 de janeiro e 04 de fevereiro, 2022. Os aprovados terão direito às aulas online.

– Início da temporada das aulas. Primeiro módulo entre os dias sete e 10 de fevereiro de 2022. Aulas remotas ministradas pelos especialistas em tecnologia da plataforma.

– Início do período de desafios. Entre os dias 21 e 25 de fevereiro de 2022. A fase de apresentação de um desafio para comissão da banca avaliadora.

– A etapa das propostas. Entre os dias 28 de fevereiro e 04 de abril de 2022. Encaminhamento de uma proposta de trabalho aos alunos que apresentem melhor desempenho.

– Início da fase de Programa trainee, a partir do dia sete de março de 2022. A nova turma de ingressos na b8ownersno, ou Programa Trainee pela b8one.

Requisitos básicos para atuar profissionalmente na plataforma:

Estar disposto e comprometido com o aprendizado de novas linguagens; disposição para encarar as rotinas administrativas e ter afinidade com novas tecnologias; ter acesso à internet e à um PC; reservar 10 horas por semana apenas para estes estudos e atividades. Faixa etária para participar:18 anos em diante.

Esta é uma das melhores oportunidades de capacitação profissional em um segmento que já é reconhecido como o setor dos empregos mais rentáveis, hoje e amanhã. Sistema de trabalho mais eficiente e saudavelmente articulado com ecossistema de oportunidades.

Todos os estudantes que atenderem a todos os requisitos acima serão solicitados e participarem, sem discriminação de idade, de nacionalidade, de orientação sexual ou alguma deficiência. Todos que demonstrarem competências ingressarão na empresa.

Acesse: https://www.b8one.academy.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.