Curso de Educação Física no Quero Bolsa



Saiba como conseguir uma bolsa de estudo no curso de Educação Física pelo Quero Bolsa.

Boa parte dos jovens brasileiros sonha com uma vaga nas Universidades, muitas vezes esse sonho não é possível ser realizado por conta da concorrência para certos tipos de graduações. As notas de corte de cursos como medicina, direito e engenharia, por exemplo, costumam ser altas e as oportunidades acabam não sendo suficientes para todos.

Por isso, uma instituição chamada Quero Bolsa dispõe de inúmeras bolsas de graduação e pós-graduação, hoje vamos falar de bolsas para a graduação de Educação Física.



A profissão de educador físico está em uma crescente bastante positiva, o mercado tem se adaptado para receber estes profissionais que estão tomando conta das academias, escolas, centros de treinamentos, e para alguns, a oportunidade de trabalhar de forma mais autônoma é um diferencial a ser considerado para a profissão.

Os brasileiros estão se cuidando cada vez mais e procurando ter hábitos saudáveis, um desses hábitos que devem ser mantidos é, sem dúvida, o de realizar diariamente atividades físicas. Por isso, o conhecimento que esse profissional possui tem ficado cada vez mais requisitado e relevante para o mercado de trabalho.



Quem é a “Quero Bolsa?”

A “Quero Bolsa” é uma plataforma que possui cerca de 1 milhão de bolsas disponíveis para estudantes que desejam ingressar no ensino superior, o site é totalmente seguro, sendo a “Quero Bolsa” a maior plataforma de cursos disponíveis da América Latina. O site foi lançado em 2012, e desde lá vem trazendo muitas oportunidades para jovens brasileiros que não conseguiram ingressar nas universidades públicas.

Vale destacar também que o site da “Quero Bolsa” foi eleito como tendo o melhor atendimento do Brasil pela revista “Época” e pelo site “Reclame Aqui”.

Ao total, desde que iniciou em 2012, a plataforma já conseguiu matricular cerca de 650 mil alunos em todo o território brasileiro, oferecendo assim uma educação mais democrática e com oportunidade para todas as pessoas.

Como conseguir uma bolsa no curso de Educação Física?

Para conseguir uma bolsa é necessário possuir renda no valor mínimo e acessar o site do “Quero Bolsa” para verificar quais as bolsas disponíveis para o seu curso desejado e sua localidade. Há algumas opções de cursos EAD, ou seja, cursos de graduação ou pós-graduação que podem ser acessados à distância pelo aluno, geralmente com encontros trimestrais ou semestrais, a depender da instituição e da modalidade.

Quais as modalidades de curso que a Quero Bolsa dispõem?

A Quero Bolsa dispõe de três modalidades de curso, a graduação em Educação Física que pode ser bacharelado ou licenciatura, este último dá a possibilidade do profissional trabalhar como professor em escolas e afins. E a pós-graduação, essa possibilidade oferece ao profissional um aprofundamento nos conhecimentos que obteve na graduação, melhorando o currículo e aperfeiçoando o conhecimento. Profissionais com pós-graduação geralmente são melhores remunerados pelo mercado de trabalho.

Pra quem não sabe, a área de conhecimento do curso de educação física é saúde, profissionais dessa área são geralmente bastante valorizados e requisitados. A graduação tem duração mínima de quatro anos, sendo divididos em 8 semestres e com carga horária de 20% do total pagos em estágio obrigatório.

Se você ficou interessado saiba que pode conseguir bolsas para o curso de educação física com até 79% de desconto, isso mesmo! Esse desconto teria um abatimento na mensalidade tão considerável que o valor pago por mês para o curso de educação física seria de apenas R$ 69,00, é incrível não é mesmo?

Para ter acesso às bolsas acesse o site https://querobolsa.com.br/cursos-e-faculdades/educacao-fisica, clique na opção “Bolsas de estudo”, selecione o local e a instituição que deseja estudar e boa sorte!

Gostou das nossas dicas? Compartilhe este post com seus amigos e ajude mais pessoas a conseguirem realizar seu sonho.

Por Raiza Pereira da Silva

Quero Bolsa

Deixe o seu comentário