Curso EaD de Salgados para Confeitaria no Senac


Curso tem duração de 30 dias e carga horária de 20 horas semanais. Saiba como se inscrever.

Para quem deseja uma formação profissional sólida ou melhorar a bagagem curricular para disputar uma vaga nesse concorrido mercado de trabalho, temos uma ótima notícia. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senac) está com as inscrições abertas para um dos cursos mais disputados entre os alunos, que é o curso EaD de Salgados para Confeitaria.

O curso, totalmente online, tem a duração de 30 dias e carga horária de 20 horas semanais, além de capacitar o estudante a desenvolver competências quanto à preparação dos mais diversos tipos de salgados de confeitaria, de forma frita ou assada, bem como a preparação de recheios de diversos sabores.


As inscrições podem ser feitas no site da instituição www.ead.senac.br/cursos-livres/salgados-para-confeitaria-webtv/#aba1.

Os pré-requisitos são que os alunos tenham idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo bem como o interesse em trabalhar no ramo e no assunto. Além disso, o candidato precisa ter acesso a internet com boa velocidade de conexão. O investimento total é de apenas R$ 82,30 e pode ser pago através de boleto bancário ou cartão de crédito.

A ementa do curso é o acompanhamento das videoaulas, leitura de todas as informações, realização de atividades e avaliação final que tem dez questões sobre os temas.



No curso, o aluno aprende a fazer os seguintes salgados: coxinha e rissole, pão de bata com queijo cremoso, massa folhada, trouxinha, empada, quiche, esfirra, bolinho de bacalhau, pastel assado de massa integral, quibe frito e assado recheado.

Para obter o certificado de conclusão de conclusão de curso, o aluno deverá obter aproveitamento mínimo de 70%.

Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional do candidato deverá ser omitida no ato da inscrição, sob pena do mesmo ser eliminado precocemente do curso.

O Senac está há mais de 40 anos no mercado e desde então, já formou milhares de profissionais pelo Brasil.

Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição nesse curso do Senac, pois essa pode ser uma grande chance de montar o seu próprio negócio.

Boa sorte em sua na carreira profissional.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Deixe o seu comentário