Curso gratuito para novos empreendedores em Sertãozinho (SP)



Curso, que é oferecido pelo CEU e pela escola Offering Help Educação Empreendedora, visa ensinar aos interessados como abrir o seu próprio negócio e administrar a sua renda.

Em Sertãozinho, região de São Paulo, os interessados em ingressar na área de empreendedorismo podem contar com um programa que oferece curso gratuito na área. Além de ampliar os conhecimentos, os interessados poderão aprender mais sobre como abrir o seu próprio negócio e administrar a sua renda.

As aulas serão ministradas pelo Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU) e também pela escola Offering Help Educação Empreendedora. O curso, que é gratuito, tem a duração de quatro meses.



O público alvo do programa é quem quer aprender a abrir um pequeno negócio e administrá-lo. Além disso, o curso é dividido em seis módulos como, por exemplo, marketing pessoal, gestão financeira, entre outros.

Até o momento, serão disponibilizadas 20 vagas para os candidatos interessados. Entretanto, à medida que novos participantes forem surgindo, poderão ser formadas outras turmas.



Ficou interessado em participar do curso? É necessário ter, pelo menos, 18 anos e entrar em contato por meio do telefone (16) 3942-4282 ou também pode ser pelo e-mail cristian@oheducacao.com.br. No e-mail, o interessado deve encaminhar dados básicos como nome completo, telefone e endereço.

As aulas para o curso estão previstas para começarem no dia 23 de setembro e ocorrerão uma vez por semana. A duração de cada aula é de uma hora e meia. Portanto, este curso é ideal para quem almeja ser um pequeno empreendedor ou mesmo para ampliar o seu conhecimento na área.

Dicas:

Você sabia que o networking é fundamental para garantir um emprego? Com a competividade existente no mercado de trabalho, os profissionais devem procurar ampliar os contatos profissionais. Existem vagas abertas no mercado de trabalho, apesar da crise, por isso, é fundamental estabelecer conexões com outras pessoas da área, porque elas podem indicar outros profissionais para as vagas abertas. Assim, o networking pode ser considerado um pilar para conseguir emprego nos dias de hoje. 

Por Babi

Deixe o seu comentário

Um comentário em “Curso gratuito para novos empreendedores em Sertãozinho (SP)