Cursos de Comunicação e Vendas na Prime Cursos

Categorias: Cursos - Prime Cursos

A Prime Cursos oferta 15 cursos online na área de Comunicação e Vendas.

A Prime Cursos, uma empresa com especialização na oferta de cursos de ensino a distância, está oferecendo de forma totalmente “gratuita” 15 cursos online, relacionados às áreas de comunicação e vendas.



A área relacionada com a comunicação tem na sua abrangência os estudos e também a sua atuação em: publicidade, jornalismo, marketing, comunicação intra e interpessoal, entre várias outras disciplinas afins.

Questões sobre: como comunicar de uma melhor forma, como atingir um público mais específico e até mesmo maior, são alguns dos temas, que entre outros, são abordados na categoria da comunicação. Desta forma, estes ramos pertinentes à comunicação se inter-relacionam de forma direta com a área de vendas, se referindo à prática comercial que envolve a prestação de algum serviço, ou mesmo a cedência de algo, mediante ao pagamento de um valor, ou seja, um “custo”. Sendo que tais ações podem ser melhoradas com a utilização de recursos de publicidade e comunicação interpessoal com o intuito de que as metas propostas sejam atingidas e mesmo melhoradas.

Cursos oferecidos online gratuitamente pela Prime Cursos

Os cursos grátis voltados às áreas de vendas e comunicação são: marketing, comunicação, gestão empresarial, oratória, comunicação empresarial, PNL (Programação Neurolinguística), jornalismo, entre outros. Eles estão disponíveis no site da Prime Cursos: www.primecursos.com.br.



Confira a lista completa dos 15 cursos relacionados à comunicação e vendas:

1. Formação de Preço de Venda: no curso o aluno aprende a elaborar o preço da venda do produto com o qual trabalha (duração de 35 horas);

2. Plano de Vendas: destinado a explicar como funciona e como é desenvolvido um bom plano de vendas, assim como a importância do mesmo para qualquer tipo de empreendimento (duração de 10 horas);

3. Atendimento ao Cliente: o curso oferece aprimoramento de conhecimentos sobre formas e técnicas de atendimento ao cliente (duração de 30 horas);

4. Pesquisa de Mercado: permite que o aluno conheça a importância e como fazer uma pesquisa de mercado com vistas a dados necessários aos negócios envolvidos (duração de 25 horas);

5. Marketing Multinível: o curso possibilita informações importantes sobre o universo do Marketing Multinível (duração de 10 horas);

6. Jornalismo Digital: disponibiliza aprendizado para o aluno sobre jornalismo digital, ou seja, abrangendo o jornalismo em tempos de mídias sociais como o Facebook, o Twitter, etc. (duração de 40 horas);

7. Fundamentos do Jornalismo: proporciona ao aluno o aprendizado básico sobre conceitos relacionados ao jornalismo (duração de 40 horas);

8. Operador de Caixa: leva ao conhecimento do aluno as rotinas básicas desenvolvidas pelo operador de caixa (duração de 25 horas);

9. Oratória e Apresentação em Público: trata-se de um curso básico, mas que apresenta as principais ferramentas e técnicas utilizadas para oratória e apresentações em público (duração de 35 horas);

10. Comunicação Empresarial: oferece mais conhecimento sobre a comunicação, seus níveis e sua importância no meio empresarial corporativo (duração de 35 horas);

11. Noções Básicas de PNL: disponibiliza ao aluno, de forma online, informações diversas sobre técnicas e conceitos da Programação Neurolinguística e seus campos de atuação (duração de 40 horas);

12. Introdução à Corretagem de Seguros: dispõe dos conteúdos que o aluno precisa saber, mesmo que de forma básica para a iniciação na corretagem de seguros (duração de 35 horas);

13. Vendas Diretas: muitas informações voltadas ao método de vendas diretas e suas aplicações (com 40 horas de duração);

14. Marketing e Gestão Empresarial: curso com ênfase nos conceitos de marketing, além de técnicas em gestão empresarial, bem como ferramentas passíveis de serem utilizadas (com 25 horas de duração);

15. Telemarketing e Call Center: com ênfase nos principais conceitos e técnicas envolvidas nas práticas de Call Center e também Telemarketing (com 35 horas de duração);

Por Silvano Andriotti



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *