Cursos de Idiomas na CODISMA – Vagas Abertas


CODISMA oferta vagas para turmas iniciantes e intensivas nos cursos de idiomas.

Quer aprender um novo idioma e não sabe como? Pois saiba que a Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba, a CODISMA, está com as suas inscrições abertas para as turmas iniciantes e também intensivas nos cursos de idiomas. Ocorrendo na edição de 2017/2, já estão abertas diversas turmas em oito diferentes idiomas.

E agora, a CODISMA conta com uma grande novidade. Isso porque, além dos cursos tradicionais e semestrais que estão sendo oferecidos, também há turmas intensivas nas quais o estudante poderá fazer os dois períodos em apenas um semestre.


Além disso, também estão com inscrições abertas os cursos preparatórios para conversação, português para concurso, proficiências, matemática básica, português e para o TOEFL, o teste da língua inglesa mais respeitado no mundo todo.

Para consultar os horários disponíveis para a realização das aulas, basta acessar o site no endereço eletrônico http://portalcodisma.com.br/cursos.html. Para participar, basta que os interessados tenham idade igual ou, ainda, superior a 15 anos.

Agregando ao portal, as matrículas ainda podem ser realizadas na sede da CODISMA, que está localizada no Campus I da Universidade Federal da Paraíba, a UFPB, logo ao lado do Restaurante Universitário. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 17h. É necessário levar junto, no ato da inscrição, o seu CPF, RG e comprovante de residência.



Para quem for aluno da UFPB, é preciso trazer também documento que comprove estar matriculado regularmente. Tal medida é solicitada para obtenção do desconto em matrícula e em mensalidades do aluno. Porém, não se esqueça que as vagas são limitadas e as inscrições encerram, portanto, logo que são preenchidas todas as vagas das turmas disponíveis.

Ao que tudo indica, as matrículas para as turmas em níveis intermediários e avançados somente devem começar no mês de julho. Já as aulas estão sendo programadas para iniciar na data de 7 de agosto, ocorrendo essas tanto na própria CODISMA da UFPB, como também no Anexo Marcos Botelho, na rua principal do Bairro Castelo Branco.

Para quem tiver mais dúvidas e necessita alguns esclarecimentos, pode fazê-los pelo telefone da CODISMA, no (83) 99933-2246 ou 3244-2161. Já os telefones do Anexo Marcos Botelho são: (83) 3224-4462, 98714-5614 ou 98820-2095.

Por Kellen Kunz

Deixe o seu comentário