Cursos de Idiomas no Senac

Categorias: Curso de idiomas - Cursos - Inglês - Senac

Senac oferta cursos de Espanhol, Inglês, Francês, Alemão e Libras em diversas unidades espalhadas pelas cidades do Brasil.

A cada dia que passa o mercado de trabalho está não só mais exigente como também mais concorrido. Por esse motivo, é imprescindível ter conhecimentos em outra língua. Você sabia que o SENAC possui cursos de idiomas em várias cidades brasileiras?



Pois é, a instituição que conta com mais de 60 anos no ensino de idiomas, ministra cursos de Espanhol, Inglês, Francês, Alemão e até Libras! Os cursos oferecidos variam conforme a localização da unidade.

O curso de inglês, que é um dos mais exigidos por empresas de todas as áreas, atende crianças, adolescentes, adultos e abrange vários níveis de aprendizado. Por exemplo, caso você não conheça quase nada, pode começar pelo mais básico. Já se você tiver um pouco mais de noção, entrará em uma turma um pouco mais avançada e assim por diante.

As aulas de todos os idiomas oferecidos possuem duração mínima de 1h15 podendo chegar a até 03h (conforme disponibilidade do aluno). Os cursos são estruturados de forma modular.



O SENAC foca na conversação (prática) e trabalha com metodologia exclusiva que dá prioridade à comunicação oral e interação de modo geral. O material didático do curso de inglês, por exemplo, pertence a editoras internacionais, tais como: Oxford, Edelsa e Macmillan. Os alunos também podem participar do plantão de dúvidas e outras atividades.

Outro diferencial é que existem aulas de espanhol direcionadas especialmente ao mercado de trabalho, é possível escolher o curso “Espanhol para Bares e Restaurantes” ou “Espanhol para Turismo”.

O idioma francês também conta com a especialização profissional. Importante destacar também que há um campo de trabalho bem legal para aqueles que sabem Libras (linguagem de sinais).

Os valores dos cursos devem ser consultados diretamente na unidade mais próxima, é bom saber que eles variam conforme o domínio do idioma.

Caso o aluno não tenha disponibilidade de estudar presencialmente, há opções de cursos a distância (EAD) do SENAC. Para saber mais, acesse: www.ead.senac.br/cursos-por-area/idiomas.

Se você tem interesse em cursar algum desses idiomas, mas não sabe definir seu nível, acesse www.sp.senac.br e faça o teste de conhecimento que te auxiliará na tomada de decisão.

Invista em você e boa sorte!

Por Beatriz



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *