Cursos de Preparação para Processos Seletivos no CPAT de Campinas (SP)

Categorias: CPAT - Cursos - São Paulo

CPAT oferta quatro cursos gratuitos que são destinados para a preparação de candidatos a processos seletivos.

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) divulgou recentemente que está disponibilizando a quem possa interessar quatro cursos completamente gratuitos que são destinados para a preparação de candidatos a processos seletivos.



De acordo com o CPAT, os cursos estarão sendo oferecidos nas unidades de Ouro Verde, Campo Grande e do Centro. Não é necessário efetuar nenhuma inscrição para poder participar.

Segundo comenta a psicóloga do CPAT, Sofia Hibert, o principal objetivo de oferecer estes cursos é auxiliar o trabalhador a ter uma preparação melhor para conseguir uma vaga de emprego. Os cursos também irão trabalhar suas habilidades e conhecimentos para saber como usá-los melhor durante os processos seletivos.

Entre os temas que serão tratados durante a realização dos cursos temos a preparação para as entrevistas de emprego e as melhores técnicas para a elaboração de currículos.



Os trabalhadores que quiserem participar dos cursos precisam comparecer à unidade do Centro de Apoio ao Trabalhador localizado no centro da cidade. Aqui os cursos acontecem sempre às 9h30 nas segundas e quartas. Para a unidade de Ouro Verde os cursos acontecem às terças-feiras também a partir das 9h30. Por fim, a unidade do CPAT Campo Grande terá os cursos às quintas. O horário é 9h.

Serviço:

– CPAT Campinas (Unidade Centro)

Av. Campos Sales, 427 – Centro, Campinas, SP

– Unidade de Ouro Verde

R. Armando Frederico Renganeschi, 197, Jardim Cristina

– Unidade Campo Grande

R. Manoel Machado Pereira,902

Se você já quer aproveitar a preparação nos cursos e se candidatar para alguma vaga de emprego o CPAT de Campinas anunciou recentemente 15 novas oportunidades de emprego. Segundo o CPAT a função que oferece o maior salário é o de técnico em segurança do trabalho. A remuneração oferecida é de R$3,1 mil. Os profissionais que estiverem interessados nas vagas devem se dirigir ao Centro portando a Carteira de Trabalho, número do PIS, CPF e RG.

Segundo o Centro há oportunidades sendo oferecidas para as funções de estagiário em engenharia mecânica, vendedor de serviços, técnico em manutenção de sistemas de segurança, repositor de mercadorias, operador de caixa, instrumentista elétrico, costureira em geral, caseiro, analista de marketing, analista de desenvolvimento de fornecedor, analista de custos e analista contábil.

É importante lembrar que dentre as opções de vagas há aquelas que estão sendo direcionadas.

Por Denisson A. Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *