Cursos Gratuitos no Centro Profissionalizante de Ferraz de Vasconcelos (SP)


Estão abertas 250 vagas em cursos gratuitos no Centro Profissionalizante de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo.

Se você é jovem e está à procura de uma oportunidade de se capacitar e conquistar um lugar no mercado de trabalho, o Centro Profissionalizante da cidade de Ferraz de Vasconcelos está oferecendo excelentes oportunidades. São cursos totalmente gratuitos. Se interessou? Continue lendo esse post e saiba mais.

A instituição de ensino está oferecendo o equivalente a 250 vagas, todas destinadas a jovens com idade entre 14 e 17 anos, que poderão fazer parte das turmas dos seguintes cursos:


– Auxiliar Administrativo;

– Informática Básica;

– Departamento Pessoal;



– Recursos Humanos;

– Técnico Contábil;

– Recepcionista;

– Atendimento ao Cliente.

Todos os cursos acontecerão sob a orientação e responsabilidade do Centro Profissionalizante Betânia, que possui larga experiência na capacitação de jovens.

Durante os cursos, os alunos serão orientados sobre diversos conteúdos, como redação empresarial, língua portuguesa, matemática financeira e conhecimentos básico das línguas estrangeiras espanhol e inglês.

Além de não ter que pagar nada pela realização dos cursos, os alunos matriculados receberão uniforme, material didático, lanche e certificado de conclusão.

Os cursos possuem duração prevista de seis meses.

Os interessados em participar de um dos cursos oferecidos, devem se inscrever pessoalmente na unidade do Centro Profissionalizante, que está localizado na Rua Nove de Julho, número 904, no bairro Jardim Nove de Julho, levando cópias dos seguintes documentos:

– Comprovante de residência;

– RG;

– CPF;

– Declaração que comprove a matrícula escolar;

– Foto 3×4.

Além disso, é preciso estar acompanhado de um responsável legal, que também precisa apresentar um documento que comprove ser maior de idade.

As inscrições já estão abertas e devem terminar no dia 30 do mês de janeiro.

De acordo com informações do Centro de Aprendizagem, as aulas devem começar no início do mês de fevereiro. Nesse sentido, os alunos que concluírem os cursos, aqueles que desenvolverem um bom desempenho, podem ser indicados para empresas da cidade.

Essa é uma excelente oportunidade de começar o ano de capacitando e aperfeiçoando. E o melhor, de forma gratuita com todo o apoio e suporte para uma aprendizagem eficiente.

Para obter mais informações ligue para o número 4674-2912.

Nesse sentido, você que que tem de 14 a 17 anos, aproveite essa oportunidade, inscreva-se.

As inscrições terminam no dia 30/01.

Por Sirlene Montes

Deixe o seu comentário