Cursos Online na Universidade de Harvard


Universidade de Harvard oferta cursos online gratuitos em sua plataforma Harvard online learning.

Uma das melhores e mais bem conceituadas universidades do mundo oferece cursos em diversas áreas. A Universidade de Harvard fica localizada em Cambridge, no estado de Massachusetts, e a sua história, riqueza cultural e prestígio fazem com que ela seja conhecida como uma das melhores universidades do mundo. E se pudéssemos ter a oportunidade de estudar em Harvard? Pois é essa a grande chance de se tornar um aluno ou uma aluna de Harvard!

Por meio da plataforma “Harvard online learning” é possível fazer vários cursos fornecidos pela instituição gratuitamente.


Que tal aproveitar o fim de ano e agregar mais conhecimento para a vida pessoal e profissional? Estudar em uma das melhores universidades do mundo pode fazer uma grande diferença para seu currículo.

Como se inscrever nos cursos de Harvard

A plataforma “Harvard online learning” é a responsável por reunir todos os cursos. São 15 áreas diferentes e vários cursos disponíveis na plataforma que servem de suporte pedagógico para os estudantes espalhados pelo mundo. Qualquer pessoa com acesso a internet pode fazer um curso em Harvard. Basta ter disciplina de estudo e aproveitar uma chance grandiosa!

Para cada curso, há um nível de inglês exigido, do básico ao avançado. O curso também pode ser uma oportunidade de aprimorar o inglês! Mesmo que você tenha o inglês básico e o curso exige o intermediário, você pode encontrar aí uma chance de “obrigar” o cérebro a aprender e aumentar seu vocabulário.



Segue a lista das áreas de ensino do curso de Harvard:

  • Ciências Sociais
  • História
  • Humanidades
  • Matemática e Análise de dados
  • Medicina e Saúde Pública
  • Religião e Espiritualidade
  • Ciência e Engenharia
  • Ciência Ambiental
  • Governo, leis e política
  • Desenvolvimento Organizacional e Educacional
  • Economia e Finanças
  • Ciência de Dados
  • Artes e Design
  • Negócios e Gestão
  • Ciências da Computação

Escolhido o curso é só preencher um cadastro na própria plataforma. Alguns cursos oferecem a opção de um certificado gratuito ao final do curso, outros cursos têm certificados com uma pequena taxa. Ao clicar no curso desejado o aluno descobre a carga horária, a duração do curso e até o professor responsável. Não perca a chance de se especializar em uma das melhores universidades do mundo!

A importância de estudar em Harvard

Ter uma visão de longo prazo e ter boas ideias na sua área de formação é importante para quem gosta de estudar e evoluir profissionalmente. Por isso, a oportunidade de estudar em Harvard não pode ser perdida para quem quer crescer e se desenvolver. No Brasil, poucas pessoas têm a chance de ter ensino superior gratuito. Com os cursos de Harvard, em todos os níveis, médio e superior, você ter condições de mostrar suas capacidades intelectuais.

A internet está aí para nos ajudar. Com os cursos online gratuitos de Harvard, cada um de nós, em qualquer parte do mundo, pode aproveitar e aprender um pouco mais sobre as 15 áreas de cursos disponíveis. Essa oportunidade pode também preencher uma lacuna do ensino no país que é a falta de vagas. Então você, que mora no interior ou em uma metrópole aproveite a chance de ser um aluno ou aluna de Harvard e se inscreva!

Na plataforma “Harvard online learning” você acessa outras informações e pode tirar dúvidas dos cursos que você quer fazer. E o mais importante, os cursos são gratuitos e de excelente qualidade. Com o inglês muito melhor as chances de conseguir uma melhor qualificação na sua área aumenta e os cursos de Harvard são uma vantagem no seu currículo. Por isso, a chance de estudar em Harvard com cursos online gratuitos é imperdível!

Por Aline Goulart Soares

Deixe o seu comentário