Cursos Profissionalizantes de Moda e Beleza no Senac em 2018


Senac oferta cursos técnicos profissionalizantes na área de moda e beleza em 2018.

Em todo o território nacional são diversas as opções de cursos profissionalizantes, sobretudo nas áreas técnicas. Entre as melhores instituições de ensino vocacional e profissional está o Senac, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. O novo programa de cursos profissionalizantes promovido pela empresa se intitula: Curso de Cabeleireiro Senac 2018, ou seja, curso técnico profissionalizante em moda e beleza, destinado, sobretudo, para aos estudantes que tencionam realizar uma vida profissional mais próspera, conquistar uma capacitação que os inclua no mercado de trabalho ou no empreendedorismo, já que o curso promove, entre outras, técnicas para reconstrução de fios e em métodos de hidratação, em cortes e nos mais diversos penteados, nas técnicas de coloração e de descoloração e demais atividades do ramo.

Dentro desta mesma linha de programa profissionalizante, integralmente atrelado à área de moda e beleza, está outro curso profissionalizante que trabalhará em cima da estética no visual, no look de todas as pessoas em seu cotidiano, ou seja, trata-se do Curso de Depilação do Senac 2018, o qual possui grande demanda, sendo que conta com os melhores profissionais nele atuando como professores capazes de ensinar as melhores e mais seguras técnicas de ministração dos devidos conhecimentos práticos que façam realizar um serviço menos dolorido e mais satisfatório sobre os clientes.


Outro programa na mesma área profissional é o novo Curso Técnico em Produção de Moda do Senac de 2018. Neste caso, em particular, o desenvolvimento técnico tem por meta principal a capacitação de novos profissionais aptos a trabalhar na produção e na garantia de uma relação muito mais direta entre o produto e o consumidor, podendo atuar no ramo de exposições, no ramo de fotografias, em desfiles e demais eventos relacionados. Os cursos que seguem essa linha são todos de grande proveito intelectual e prático. São todos voltados para os melhores empregos e negócios autônomos.

O modo de inscrição para estes novos cursos promovidos pela instituição, os Cursos Moda e Beleza Senac 2018, pode variar em conformidade com a unidade federativa em que residam os estudantes interessados. Certamente, em muitas das regiões os interessados terão necessidade de se dirigir à sede local do Senac, embora, na maior parte dos casos seja possível realizar a matrícula por meio da internet, na página: http://www.ms.senac.br/2016/04/senac-beleza-e-moda-abre-selecao-para interessados-em-fazer-curso-de-cabeleireiro.

Na página eletrônica que contém o programa do Senac SP, as pessoas interessadas poderão conferir a quantidade de vagas à disposição em cada área específica de atuação, podendo verificar todos os programas profissionalizantes, as classes a serem abertas e demais informações. É necessário selecionar a cidade onde há interesse de participar do curso e cadastrar-se. Este programa está entre os mais desejados e disputados em todo o país. O Senac tem mais de 70 anos de tradição na prática de formação profissional de gerações.



Além dessas vagas específicas, o quadro de programas ofertados pela instituição dispõe, ainda, do chamado Programa Senac de Gratuidade, o PSG, destinado às opções de formação profissional com ausência de taxa de mensalidades. Para garantir mais informações importantes acesse: https://goo.gl/1QrCC2.

Os estudantes que tiverem interesse em participar dos cursos e que residam em outros municípios, têm a chance de procurar pelo chamado: “Senac +”; providenciando o nome de seu município e ou unidade federativa onde residam, no sentido de fazer conferir se os dados contidos na página eletrônica estão devidamente atualizados. É necessária bastante atenção.

É muito recomendável que os estudantes interessados nos cursos profissionalizantes estejam atentos e busquem pela unidade local do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial que esteja mais próxima de suas regiões, no sentido de poder garantir informações imprescindíveis e respeitar os prazos de inscrição. Para mais informações acesse: http://pronatec.pro.br/cursos-de-moda-e-beleza-senac-2018.

Por Paulo Henrique dos Santos

Deixe o seu comentário