Cursos Profissionalizantes no Feti de Uberaba (MG) – Vagas em 2017



Feti oferta vagas em cursos profissionalizantes de informática básica, assistente de Recursos Humanos (Gestão de Pessoas), assistente administrativo e técnicas de controle de estoque e atendimento para adolescentes na cidade de Uberaba (MG).

A Feti, Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr Renê Barsam”, que está localizada na cidade de Uberaba, no estado de Minas Gerais, situada no triângulo mineiro, irá oferecer neste ano de 2017 diversos cursos profissionalizantes. Os cursos disponíveis para os inscritos são os seguintes: informática básica, assistente de Recursos Humanos (Gestão de Pessoas), assistente administrativo e, por fim, técnicas de controle de estoque e atendimento para adolescentes.

Os candidatos que pretendem participar e concorrer a uma das vagas nos respectivos cursos citados acima deverão ter, no dia do ato da inscrição, idade entre 14 e 18 anos.



De acordo com as informações publicadas pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo, o foco principal das aulas e disciplinas ministradas é preparar os estudantes para terem uma mão-de-obra especializada, para que assim os mesmos possam realizar o atendimento às diversas necessidades requisitadas pelo atual mercado de trabalho, exigida para o desenvolvimento da região do triângulo mineiro e também do município de Uberaba. No ano passado, 2016, a mesma instituição realizou a emissão de 900 certificados, sendo entregue para os alunos que fizeram parte de diversos cursos de iniciação profissional, os quais são ofertados na própria entidade e também em vários polos parceiros da Feti.

Os concorrentes interessados em pleitear uma das oportunidades ofertadas pela Feti neste ano de 2017 necessitam realizar suas inscrições de forma presencial. As mesmas se encontram abertas a partir da segunda-feira, dia 23 de janeiro de 2017 e irá prosseguir até o dia 10 de fevereiro de 2017. O período de atendimento inicia às 8h e se encerra às 16h. As inscrições para os cursos profissionalizantes devem ser efetuadas diretamente na Sede da Fundação, a qual está localizada na Rua Equador, ao número 49, Bairro Fabrício.



Para os interessados que buscam por mais informações relativas aos cursos profissionalizantes devem entrar em contato através do telefone da instituição: (34) 3338-6689.

Devem crescer as buscas por tais cursos visto que o país passa por um período de grande número de desemprego e o mercado está exigindo profissionais cada vez mais qualificados, então não perca a oportunidade.

Deixe o seu comentário