Cursos Técnicos abertos no Senac-MS

Categorias: Cursos - Cursos técnicos - Mato Grosso do Sul - Senac

Inscrições abertas para 165 vagas em cursos técnicos no Senac

Que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente isso não é novidade. Cada vez mais as pessoas precisam se destacar em algum sentido para que as empresas tenham interesse em contratá-las, este tem sido um comportamento verificado ao longo dos últimos anos e que tem crescido muito, principalmente pelo fato dos cursos técnicos, profissionalizantes e de graduação estarem mais próximos à realidade do povo brasileiro.



Fazer um curso técnico pode ser uma excelente chance de melhorar de vida, o início pode ser difícil, pois o estudante terá de conciliar o trabalho com a realização do curso, no entanto, este esforço renderá grandes frutos após a conclusão do curso. Uma boa oportunidade de formação técnica está sendo oferecida pelo Senac do Mato Grosso do Sul, ele está disponibilizando diversas chances de estudo para vários cursos.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está recebendo as inscrições das pessoas que desejem melhorar o seu currículo e suas chances no mercado de trabalho. Ao todo, estão sendo oferecidas 165 vagas, 75 delas distribuídas em três cursos: Recepcionista de Serviços de Saúde, Auxiliar de Operações Logísticas e Auxiliar de Pessoas. Das outras 90, 50 são para o curso de Porteiro e Vigia e 40 são para Cuidador Infantil.

Quem quiser participar dos cursos de Auxiliar de Operações, Auxiliar de Pessoal e Recepcionista de Serviços, deverá efetuar a sua inscrição na sede do Senac localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, na Vila Dorotéia, local onde deverão ser ministradas as aulas destas capacitações.



Para participar do curso de Porteiro e Vigia é preciso efetuar a inscrição no mesmo local onde será realizado o curso, na Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, sediada na Rua Pedro Celestino, 3.283, São Francisco.

Já para o curso de Cuidador Infantil, as pessoas que estiverem interessadas em participar deverão se inscrever no Instituto de Formação da Organização Mundial para Educação Pré-Escolar, localizada na Rua Estevão Capriata, 206.

Atenção! Para garantir a sua vaga nas capacitações não espere muito tempo, inscreva-se o quanto antes, já que as chances serão lotadas mantendo a ordem de inscrição.

As oportunidades que estão sendo concedidas pelo Senac são dirigidas às pessoas com baixa situação econômica, que tenham concluído a educação básica ou que ainda estejam cursando esse nível de escolaridade e trabalhadores empregados como desempregados.

Por mais informações acesse www.ms.senac.br ou entre em contato por meio do telefone (67) 3312 6260.

Por Melina Menezes



Outros Conteúdos Interessantes

6 Comments



  1. Gosteria de fazer um curso com vocês como posso me escrever aki?

  2. Gostaria de uma oportunidade,por que no momento eu preciso e muito desses cursos….E vão me ajudar bastante tanto agora como mais na frente…obrigado..

  3. Eu gostaria de fazer um curso técnico na ária de gastronomia ou qualquer um qui qui tive pta poder entrar no mercado de trabalho

  4. Eu gostaria de fazer um curso tecnico em nutriçao…



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *