Escola de Inglês da Irlanda oferece Curso Online Gratuito



Seda College começa a disponibilizar aulas gratuitas em sua plataforma online.

A Seda College, escola irlandesa de idiomas com sede em Dublin, na capital da Irlanda, está disponibilizando aulas gratuitas de inglês através de sua plataforma online.

Para ter acesso ao benefícios, os interessados precisam realizar o cadastro na plataforma, através do site da ferramenta. As inscrições são limitadas: 500 pessoas por país.



Segundo a Seda College, os alunos podem organizar suas disciplinas no site de acordo com a disponibilidade e ritmos de aprendizado pessoais. Sendo assim, garantindo o melhor proveito de todas as matérias, bem como o bem-estar do estudante, que têm liberdade para organizar sua grade de acordo com seus próprios critérios.

Do nível iniciante até o avançado, os cursos de inglês oferecidos direcionam-se para diversas faixas etárias, adequando-se ao nível de aprendizagem de cada um. Além dos cursos de inglês, a plataforma traz serviços como testes vocacionais, além de testes preparatórios destinados a algumas áreas específicas de atuação, como por exemplo: Marketing, Processo de Vendas, Ciência da Persuasão, Time Management e Linkedin.



A escola de idiomas afirma que a plataforma online foi desenvolvida para envolver os estudantes em um sistema e clima similares aos das aulas presenciais, disponibilizando os materiais didáticos, bem como os exercícios de apoio. Está nos planos da instituição também, incluir transmissões ao vivo, facilitando a integração entre alunos e professores.

Ao fim de cada módulo, se aprovado, o aluno recebe um certificado internacional online, que serve como comprovação de seu nível na língua inglesa. Por ser o idioma mais falado do mundo, saber falar e escrever em inglês deixou de ser um diferencial para ser considerado uma necessidade, dizem as palavras do diretor da Seda College.

A escola de idiomas aplica cursos de inglês na Irlanda desde 2009 e atualmente possui sua sede em Dublin, possuindo mais de 600 alunos, tanto na Irlanda, quanto em países da Europa, Ásia e também na América Latina. Para ficar por dentro do curso de inglês online ou dos demais cursos oferecidos pela Seda College, basta acessar o site oficial da plataforma da instituição.

Carolina B.

Deixe o seu comentário