Faculdade Anhanguera abre vagas em cursos de qualificação



2.715 vagas estão abertas em cursos gratuitos de qualificação nas áreas administrativa, informática e educação.

A Faculdade Anhanguera está com inscrições abertas para 21 cursos de qualificação contemplando um total de 2.715 oportunidades em várias áreas. As oportunidades são gratuitas e estão sendo oferecidas em Campinas, interior de São Paulo.

Os cursos de formação acontecem do dia 13 a 29 de julho e podem participar estudantes e profissionais com nível médio completo. As oportunidades abrangem cursos nas seguintes áreas: administrativa, informática e educação. Os interessados podem contar também com opções de cursos que auxiliam os candidatos a enfrentar os desafios dos processos seletivos. Porém, os participantes devem ficar atentos, porque as inscrições para os cursos são limitadas.



Os cursos são ministrados nos quatro campi da Faculdade de Anhanguera em Campinas. Estão sendo oferecidos 21 cursos no período noturno e a carga horária da atividade é variável, sendo de 4 a 12 horas, dependendo da modalidade escolhida pelo candidato. Os cursos  são realizados pelos professores e coordenadores dos campis da cidade.

Ficou com vontade de realizar a sua inscrição? Ela pode ser feita na unidade da instituição a partir das 14h, sendo necessário levar documento de identificação. Mas, também pode ser feita pelo seguinte endereço de e-mail: cleber.modesto@anhanguera.com.



Para ficar por dentro de toda a programação dos cursos oferecidos e o cronograma é só se dirigir a unidade ou entrar em contato por meio do telefone. Por exemplo, as unidades FAC 1 e FAC2 oferecem cursos como logística empresarial, rotinas administrativas, contabilidade financeira, entre outros. O telefone da FAC1 é 35124500 e FAC2 é 35149700.

No campis FAC3 é oferecido curso como introdução à informática, auxiliar administrativo, entre outros. O telefone desta unidade é o 35123100 e no campis FAC4 há cursos como auxiliar contábil, Excel, fotografia, logística básica, libras, entre outras opções. Os interessados podem entrar em contato por meio do número: 35123315. Os cursos são gratuitos.

Aproveite essa chance para incrementar o seu currículo e repasse essa dica para os seus amigos!

Por Babi

Deixe o seu comentário