GeekHunter – Cursos Online Gratuitos em TI 2021

Categorias: 2021 - Cursos gratuitos - Cursos online - GeekHunter - TI

Confira aqui mais detalhes sobre os Cursos Online Gratuitos ofertados pela GeekHunter.



A GeekHunter tem como objetivo capacitar profissionais, da área de Tecnologia da Informação, oferecendo cursos online gratuitos para todos os candidatos que se cadastrarem na sua plataforma virtual. Os seus conteúdos foram desenvolvidos com uma parceria entre ela e a SkillHub, numa plataforma B2B com cursos e também treinamentos corporativos

Para os candidatos cadastrados, muitas aulas de idiomas e também com foco em TI estão esperando por vocês!

João Bizzarri, cofundador e CEO da SkillHub, mencionou, em entrevista divulgada na internet, que essa plataforma sempre monitora o mercado de Tecnologia da Informação e oferece aos seus usuários "conteúdos valiosos e atualizados", pois é preciso fazer um investimento para desenvolver esse tipo de profissional, que está liderando a transformação do nosso país.

Para os candidatos que se cadastrarem, a GeekHunter irá fornecer, não só conteúdos personalizados, mas também descontos em mais de 60 (sessenta) instituições de ensino, sem falar da comunidade exclusiva, que irá compartilhar informações e dicas da profissão.



No site divulgado, existe, atualmente, um total de 945 (novecentas e quarenta e cinco) vagas para desenvolvedores, para a modalidade de trabalho remota e para diversos estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, etc. As áreas de atuação estão dividas em Full-stack, Back-end, Front-end, Mobile e Data Science.

Para os interessados ao cadastro, acesse o site https://www.geekhunter.com.br/entrar e clique no link "Sou candidato". Na parte inferior, clique em "Cadastrar grátis".

Na página seguinte, faça uma leitura completa, afim de conhecer mais sobre a GeekHunter e também sobre a plataforma 100% gratuita para candidatos. Logo em seguida, clique em "Criar meu perfil agora".

O processo se inicia com a inserção de um e-mail válido, confirmando, o portal irá disponibilizar um formulário para você informar o seu nome completo e dois campos para senha e a confirmação da mesma. Feito isso, clique em "Criar meu perfil agora". Uma mensagem do site irá perguntar se você atua na área de TI ou não, clicando em "Sim", cadastro realizado!

Nas próximas etapas, o portal irá pedir o seu endereço eletrônico do site "LinkedIn" e também informar o seu momento profissional, se está aberto a novas oportunidades no momento, se está buscando imediatamente oportunidades para iniciar os trabalhos, se está empregado, porém, buscando novos desafios ou se não está procurando, mas aberto a avaliar novas oportunidades.

A seguir, vem as demais informações pessoais e profissionais, onde devo mencionar que o candidato (a) deve ser o mais verdadeiro possível e, antes de confirmar todos os passos, faça uma segunda leitura à procura de possíveis erros de digitação, pois a equipe da GeekHunter irá receber esses dados para uma avaliação e um futuro contato para seleção, entrevista e até a confirmação do processo seletivo.

No site https://www.geekhunter.com.br/vagas você irá encontrar diversos filtros para achar a sua oportunidade perfeita. Na parte superior, comece selecionando a cidade que deseja, caso não queira ir por este procedimento, na lateral esquerda, existe um a localização ou até mesmo a área em que irá atuar. Faça a devida seleção e localize a função que almeja.

Na parte central desta página, uma seleção com todas as vagas referente ao filtro serão mostradas, localize a sua e clique sobre ela. Caso a mesma não esteja ali, na parte inferior, um menu irá para outras páginas, mostrando outras dez vagas referente ao seu filtro.

Tendo o seu perfil totalmente completo e fazendo a escolha da sua oportunidade, uma nova página irá mostrar ao internauta todos os detalhes daquela oportunidade, como o local exato dos trabalhos, o salário em questão, os requisitos para assumir o cargo e também as responsabilidades que essa profissão irá exigir.

Seja como for, preste bem a atenção nos passos seguidos e boa sorte!

Por Fernando Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *