Unieducar oferta micro cursos gratuitos com certificação na modalidade a distância.
Você está procurando por qualificação profissional? Boas opções são os micro cursos gratuitos com certificação oferecidos pela Unieducar.
Os cursos são voltados para diferentes áreas, compreendendo desde o setor de educação até o ramo financeiro. Os conteúdos trabalhados nos cursos gratuitos fazem parte dos temas estudados na versão completa e paga dos mesmos cursos.
Os cursos gratuitos da Unieducar são disponibilizados na esfera online e visam proporcionar o aperfeiçoamento do aluno em determinada profissão. A versão gratuita oferece contato com o conteúdo mais básico, para se aprofundar na especialização é indicado adquirir a versão completa e paga do curso.
Confira abaixo mais informações sobre os micro cursos gratuitos e com certificação da Unieducar:
Quais são os micro cursos gratuitos oferecidos pela Unieducar
A Unieducar oferece uma gama muito ampla de cursos gratuitos com certificação, há diversas áreas de especialização, basta escolher a opção do seu interesse e que está relacionada ao seu ramo profissional.
Alguns dos cursos disponibilizados pela instituição de ensino são:
· Curso online Sociologia e Educação no Brasil – A Escola como Instituição Mobilidade Social
· Curso online Currículo Educacional – Política Curricular para a Educação Básica no Brasil
· Curso online Compreensão Oral em Língua Inglesa
· Curso online Matemática Financeira – Dos Fundamentos às Aplicações Práticas
· Curso online Matemática Elementar – Análise e Arranjos Combinatórios, Probabilidade, Matemática Financeira, Geometria Espacial, Medidas Estatísticas e Circunferência Trigonométrica
· Curso online Teorias da Aprendizagem – Os Grandes Teóricos da Educação e o Processo de Aprender
· Curso online Diversidade Humana, Discriminação e Igualdade de Oportunidades
· Curso online Educação Inclusiva e Educação Especial no Contexto Brasileiro
· Curso online Auditoria Contábil das Disponibilidades
· Curso online Compliance Legal, Ética e Análise do Perfil do Investidor
· Curso online Administração do Capital de Giro e Análise das Fontes de Recursos
· Curso online Responsabilidade Civil, Administrativa e Penal em Matéria Ambiental
· Curso online Business Intelligence – Sistemas de Apoio à Decisão
· Curso online Contratos e sua Aplicação ao Direito Imobiliário
· Curso online Teoria da Literatura I
· Curso online Comportamento Organizacional
Como funcionam os micro cursos?
Os micro cursos oferecidos pela Unieducar são gratuitos, realizados na plataforma online da instituição e possuem certificado eletrônico, tendo uma carga horária de 4 horas. Você pode encontrar cursos em várias áreas de conhecimento, é possível se inscrever apenas em um curso por vez, a cada 30 dias. As aulas são compostas por videoaulas e e-books, que são elaborados por profissionais qualificados.
O certificado concedido aos alunos dos micro cursos é de 4 horas. Para quem deseja acessar o conteúdo completo do curso de qualificação profissional e ter mais tempo para estudar, o ideal é adquirir o módulo completo do curso, sendo necessário pagar o valor integral do programa. A plataforma permite que o aluno migre para a outra versão do mesmo curso. O valor a ser pago varia de acordo o tempo de acesso desejado e a carga horária do curso. A certificação do programa é liberada assim que o aluno conclui as suas tarefas e recebe a confirmação de que foi aprovado.
Como se inscrever
Para se inscrever nos cursos gratuitos com certificação Unieducar, você deve acessar o site da instituição. Em seguida, selecione a aba ‘’Micro Cursos Gratuitos’’, escolha a área do seu interesse e selecione o curso da sua preferência, lembrando que é permitido fazer apenas um curso por vez. Feito isso, clique no botão ‘’Matricular’’, escolha a modalidade ‘’Grátis’’ e faça o seu cadastro, informando o e-mail e senha, além de preencher os dados pessoais e confirmar a matrícula.
Para ter acesso ao conteúdo do micro curso, você tem que fazer o seu login e clicar em ‘’Área do aluno’’. Para iniciar as aulas, basta selecionar o botão ‘’Ir para o ambiente virtual de aprendizagem’’.
Por Simone Leal