Pro Telhanorte oferece cursos gratuitos em SP


Os cursos são voltados para a área de reforma e construção

A Pro Telhanorte, empresa voltada para área da construção civil, oferecerá, a partir da segunda quinzena de abril, cursos gratuitos para clientes e profissionais que tenham o desejo de realizar um aperfeiçoamento na área da reforma e construção.

Como a empresa é originária de São Paulo e, grande parte de suas filiais está na capital paulista, os cursos serão realizados na unidade da Pro Telhanorte Marginal e, ainda, contarão com a parceria de outras empresas do ramo.


Os cursos terão duração de duas horas e serão divididos em aulas teóricas e práticas. Ainda serão dois módulos específicos para instalação de tomadas e interruptores, drenagem e técnicas de impermeabilização.

Os interessados em mais um curso de aperfeiçoamento podem se inscrevem diretamente na Pro Telhanorte, que fica na Avenida Presidente Castelo Branco, número 7849, em Água Branca. Ou, se preferir, também é possível entrar em contato pelo e-mail treinamento.promarginal@saint-gobain.com ou, ainda, pelo telefone (11) 2505-3502, a partir das 13 horas até às 16 horas.

Os cursos:



Curso de Drenagem Módulo II (Tigre)

Data: 23 de abril

Horário: 19h às 21h

Curso de Impermeabilização (Vedacit)

Data: 30 de abril

Horário: 19h às 21h

Cada curso contará com 40 vagas e, aqueles que concluírem, receberão um certificado de formação.

A empresa Pro Telhanorte atua no Brasil desde o ano 2000 e pertence ao grupo Saint-Globain Distribuição Brasil. Ao todo, são 38 lojas que englobam o grupo Pro Telhanorte, não apenas em São Paulo, mas também nos estados de Minas Gerais e Paraná.

Desde 2007 a empresa investe em cursos de capacitação, tanto para clientes como para profissionais do ramo da construção civil. Ainda, estes são uma forma de aproximar as empresas pertencentes ao grupo Saint-Globain Distribuição Brasil com o setor da construção civil, que está em constante crescimento e, cada vez mais, precisa de qualificação.

Por Andréa Corneli Ortis

Deixe o seu comentário