Programa Time do Emprego abre vagas em curso em Amparo (SP)


Programa oferece 30 vagas em curso que tem como finalidade facilitar a inserção de trabalhadores no mercado de trabalho.

Em tempos de crise econômica, os desempregos aumentam e as chances de conseguir um emprego são diminuídas. A cidade de Amparo (SP) oferece 30 oportunidades para o Programa Time do Emprego. A ação tem como finalidade facilitar a inserção de trabalhadores no mercado de trabalho.

Os interessados em participar do Programa, podem se inscrever no PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador) de Amparo até o dia 11 de novembro. Uma oportunidade e tanto para quem está em busca de emprego e que precisa de dicas de como conseguir seu tão sonhado lugar no mundo do trabalho.


Durante as aulas, que serão atribuídas durante duas vezes na semana, os inscritos terão orientações através de técnicas e ferramentas metodológicas de como conseguir um emprego, com estratégias de como aumentar a autoestima e saber como se comportar durante uma entrevista de emprego. Todo material usado no Time do Emprego é oferecido pela própria equipe do Programa. O curso tem início em novembro (segunda quinzena).

Não perca esta oportunidade. A entrevista é um meio essencial para quem está em busca de um emprego, ainda mais em tempos de crise. Muitos não sabem como se comportar em uma entrevista, o que falar e como reagir nas perguntas do entrevistador. E sabemos o quanto o nervosismo e a insegurança podem colocar tudo a perder. O programa pretende ser uma ponte para aqueles que pretendem obter um sucesso nas tão temidas entrevistas. Atribuindo dicas de como enfrentar o medo, de como aperfeiçoar as habilidades, a criação de currículos, dicas de comportamento, as principais funções do empreendedorismo, como ter uma boa apresentação pessoal, ética e boa comunicação.

Seguem as informações do Programa Time do Emprego de Amparo:



– Local do Programa: Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer;

– Início: segunda quinzena de novembro.

As informações devem ser obtidas pelo telefone: (19) 3808-1205.

Por Felipe Pancheri Colpani

Deixe o seu comentário