Santander oferece Curso Online de Programação dos sistemas Android e iOS



O Santander oferta 240 vagas em seu Programa Santander Corders, que vai formar gratuitamente programadores mobile para os sistemas iOS e Android.

Visando capacitar profissionais nesta época de crise devida à pandemia do novo Coronavírus, o Santander abriu as inscrições para o Programa Santander Corders, que vai formar gratuitamente programadores mobile para os sistemas iOS e Android.

A Digital House é a encarregada por ministrar os cursos, que serão online, por isso, todas as pessoas do Brasil que se interessarem podem participar.Não é necessário ter experiência prévia, nem formação superior, mas os alunos precisam ser maiores de 18 anos.



Serão 395 horas/aula e os participantes serão divididos em 2 turmas, uma para o desenvolvimento para o sistema Android, que conta com 160 vagas, e outra para a programação para o sistema iOS, com 80 vagas disponíveis.

Os alunos irão aprender a desenvolver aplicativos estáveis, atrativos e funcionais para os sistemas utilizando metodologias e ferramentas atuais do mercado de trabalho.



A seleção terá três etapas, sendo elas: um teste de lógica deverá ser realizado pelos candidatos, e se aprovados, terão acesso a um curso sobre programação. Os que obtiverem o melhor desempenho poderão participar do curso oferecido pela Digital House.

Segundo o Santander, a edição anterior do programa teve mais de 43 mil inscritos, e o curso era para Web Full Stack.

As inscrições podem ser realizadas pelo site becas-santander.com/pt/program/santandercodersmobile2020 até o dia 28 de junho.

Curso para programadores

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *