Senac em Campo Grande (MS) tem vagas em cursos presenciais


Inscrições estão abertas para cursos presenciais no Senac em Campo Grande (MS).

A crise econômica atingiu o mercado de trabalho, mas as oportunidades continuam aparecendo para quem quer encarar os desafios e persistir. Uma delas é promovida pelo SENAC em Campo Grande, que está com inscrições abertas para três cursos presenciais.

A oportunidade é adequada para os candidatos que desejam entrar no mercado de trabalho, atualizar o currículo ou conseguir uma qualificação melhor. Uma das opções é para o curso de técnico em administração em que o profissional vai poder atuar na área de gestão de recursos humanos, materiais, financeiros, entre outros ramos da Organização. As aulas ocorrem no período da noite e os interessados devem ter 16 anos completos e estar cursando o 2º ano do ensino médio.


Outra oportunidade oferecida pelo SENAC em Campo Grande é para o curso de técnico de análises clínicas. Ele é indicado para os profissionais que tenham desejo em atuar no ramo de laboratório e os profissionais irão trabalhar em postos de coleta, hemocentro, auxiliar em atividades padronizadas nos laboratórios, entre outras atividades relacionadas. As aulas acontecem no período noturno e para realizar o curso o participante deve ter, pelo menos, 18 anos e estar no 2º período do ensino médio ou na 2ª fase de educação de jovens e adultos.

Há também o curso de técnico em enfermagem, em que a finalidade é possibilitar profissionais para atuar em serviços de saúde, hospitais, clínicas, entre outros. As aulas ocorrem no período matutino e os alunos devem ter 18 anos e estar no 2º ano do ensino médio ou 2º ano de Educação de Jovens e Adultos.

Os interessados devem fazer matrícula apresentando documentos pessoais e ex-alunos do SENAC contam com 10% de desconto para realizar os cursos. Portanto, que tal aproveitar essa chance? Então, clique neste link: www.ms.senac.br/tecnicos.  Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (67) 33126260.



Que tal repassar essa dica para os seus amigos? Sucesso e boa sorte!

Por Babi

Deixe o seu comentário