SENAC tem vagas abertas em cursos técnicos em São Paulo



Os cursos oferecidos são para pessoas que precisam de uma nova profissão e querem um espaço no mercado de trabalho.

No ano em que festeja 70 anos de existência, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, SENAC, está com vagas abertas para diversos cursos técnicos em sua unidade em São Paulo.

Os cursos oferecidos pela instituição de ensino abrangem diversas áreas e são indicados para os que precisam de uma nova profissão e querem um espaço no concorrido mercado de trabalho brasileiro.  



Entre as áreas que estão sendo oferecidas, estão Arquitetura e Urbanismo, Beleza e Estética, Comunicação e Artes, Design, Gastronomia, Gestão e Negócios, Hotelaria e Turismo, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho, Moda, Saúde e Bem-estar e Tecnologia da Informação. Em cada uma das áreas, há diversos cursos oferecidos pela unidade em São Paulo.  

Na área de Arquitetura e Urbanismo, o SENAC está oferecendo os cursos técnicos de Técnico em Design de Interiores e Técnico em Paisagismo. Já na área de Beleza, há o curso de Técnico em Estética com inscrições abertas e 1.200 de carga horária. Para cursá-lo, o aluno precisa ter no mínimo 18 anos e estar, pelo menos, no 2º ano do ensino médio. Já em Comunicação e Artes, os interessados poderão escolher entre os cursos de Radialista e Técnico em Publicidade ou Processos Fotográficos.   Em Design, os cursos com inscrições abertas são: Criação e Produção de Animações e Web Games, Criação e Tratamento de Ilustrações, Imagens e Publicações Digitais, Produção de Multimídia e Interfaces Interativas, Produção de Web Sites, Programados Visual de Design Institucional, Técnico em Comunicação Visual, Técnico em Design de Interiores e Técnico em Multimídia. Para a área de Gastronomia, o SENAC São Paulo está oferecendo um novo curso, o de Técnico em Confeitaria.   Para a área administrativa, Gestão e Negócios, os interessados podem escolher entre os cursos de Assistente de Administração Pessoal, Assistente de Marketing e Vendas, Técnico em Administração, Técnico em Comércio, entre outros. Na área tecnológica, Tecnologia da Informação, também há várias opções de cursos disponíveis. No entanto, o mais importante e completo deles é o Técnico em Informática. Este curso abrange 1.200 horas de carga horária e para cursá-lo é preciso que os interessados estejam cursando pelo menos o 2º ano do Ensino Médio e se identifiquem com TI.  



Mais informações sobre os cursos estão na página da instituição na internet. Para realizar a matrícula, o interessado pode se dirigir a uma das unidades da instituição no Estado de São Paulo.

Por William Nascimento

Deixe o seu comentário

Um comentário em “SENAC tem vagas abertas em cursos técnicos em São Paulo