Universidade de Edimburgo tem bolsas de estudo para cursos de verão em 2017



Universidade de Edimburgo está oferecendo 4 bolsas de estudo para candidatos escolherem entre 25 opções de cursos.

Todo estudante sabe da importância da realização de um intercâmbio, para a complementação da formação e carreira. Uma das dez melhores Universidades da Europa está com inscrições abertas para uma competição por quatro vagas em seus cursos de verão.

É a Universidade de Edimburgo, que está oferecendo aos 4 selecionados a oportunidade de escolha entre 25 opções.



A previsão é que os cursos sejam realizados no mês de julho de 2017 em julho na sede da Universidade que fica na cidade de Edimburgo. Segundo a Universidade, os cursos chamados de cursos de verão devem durar o período de quatro semanas.

Os cursos oferecidos pela instituição, são das áreas de empreendedorismo, artes, sociologia, cinema, música e filosofia. Serão 27 opções de cursos, a escolha dos selecionados. A lista completa dos cursos podem ser visualizadas no link: www.summerschool.ed.ac.uk/courses-and-fees/course-search.



Para os alunos selecionados, serão oferecidos vários benefícios já incluídos no programa. Por sua vez gastos como acomodações e passagens aéreas ficam por conta do estudante.

Os interessados nos cursos de verão da Universidade Edimburgo, devem realizar sua inscrição até o dia 27 de Janeiro de 2017. Após as inscrições os selecionados serão submetidos a uma avaliação de conhecimentos gerais, um teste de inglês, para avaliação do nível. Além disso, ao realizar a inscrição é preciso enviar uma carta de motivação e currículo.

Para realizar a inscrição, acesse o link: https://sqore.com/opportunity/ca-foscari-university-study-english-taught-degrees-in-venice?utm_source=UMC&utm_medium=EstudarFora&utm_campaign=CaFoscariFee_.

A conquista de uma bolsa de estudos nos cursos de verão, totalmente gratuita, se configura em uma excelente e única oportunidade, considerando que a Universidade de Edimburgo é muito renomada e seus cursos são altamente concorridos e caros, chegando a custar até 5.000 libras.

Conheça a Universidade de Edimburgo, acesse o site www.ed.ac.uk/home e saiba as regras e entre nessa competição.

A realização de um curso de verão em uma universidade classificada entre as dez melhores da Europa é um fator que acrescenta muito na formação profissional de qualquer carreira. O estudante de um desses cursos traz no seu currículo uma vantagem que o diferencia de outros profissionais. O que com certeza levará a bons resultados.

Se você se interessou, acesse o site da instituição, conheça as regras e inscreva-se.

Por Sirlene Montes

Deixe o seu comentário