Universidade de Stanford oferece Bolsas de Estudo

Categorias: Bolsas de estudo - Pós-graduação - Universidades - Vagas

A Universidade de Stanford está oferecendo 90 bolsas de estudo integrais para estudantes de pós-graduação.



Novidades para estudantes de todo o Brasil.

Foi anunciado, por meio da diretoria da Universidade de Stanford, instituição de ensino superior que ocupa patamar entre as cinco mais importantes em todo o planeta, o período de cadastro de inscrição para mais 90 bolsas, de tipo integral, voltadas aos acadêmicos oriundos de pós-graduação. Este projeto é iniciativa do Knight Hennessy Scholars. Este novo conjunto de bolsas de estudo abrange, também, subsídios para todos os futuros estudantes que forem selecionados. Todos terão chance de viver importante experiência via plataforma King Global Leadership, a qual oferta as melhores condições de crescimento pessoal, de formação acadêmica e intelectual de alta categoria, contando com a orientação dos docentes, feedbacks e contatos junto aos membros da comunidade de lideranças.

Estas novas bolsas abrangem, como foi dito, alguns acréscimos de benefícios, de modo a garantir que os estudantes possam cursas com folga um período de três anos nesse programa de pós-graduação, para vários cursos, em Stanford. Os benefícios incluem, também, direito ao auxílio moradia.

A meta da direção da Knight Hennessy Scholars está em promover o desenvolvimento das competências em liderança e em comunicação por meio de disciplinas dentro do setor que proporciona meios de criar as mais eficientes soluções criativas em escala global, para os desafios no setor de negócios.



Sobre os critérios de inscrição, requisitos, para ingressar nesse programa de bolsas, seguem as instruções:

Conforme nota oficial da direção da instituição superior de ensino, via site, não estão sendo estabelecidas exigências quanto à idade, a instituição superior onde cursou, a área de estudos e setor profissional. Estão aptos a participar e cadastrar-se todos os estudantes de qualquer nação, que cursaram e se formaram em nível universitário até o mês de janeiro do ano de 2015.

Portanto, todos os interessados em tentar uma bolsa, com perfil adequado, deverão cadastrar inscrição e aguardar a resposta de aprovação em alguma das programações em pós-graduação na instituição Universidade de Stanford, podendo ser em mestrado, em PhD; em DMA; em JD; para MA ou MBA; para MD ou MFA e MPP. Será dada prioridade a todos os acadêmicos que permanecerem, no mínimo, 24 meses cursando na instituição.

Sobre os critérios do recrutamento, segue:

Em realidade, rigorosamente, são três critérios fundamentais cobrados pelos responsáveis nesse programa, que foram adotados para melhor avaliar os acadêmicos que serão recebidos na Knight Scholars:

A – Ser uma personalidade independente, ou seja, pessoa que demonstre bastante agudez intelectual, intuitiva, interesse em aprender mais e explorar novos caminhos; com percepção mais fina da realidade;

B – Saber demonstrar boa capacidade para liderança, portanto, apresentar vocação para lidar com negócios dentro das mais imprescindíveis políticas éticas; capacidade de resiliência; força de vontade para galgar os melhores resultados em rotinas de administração e saber guiar equipes de profissionais.

C – O chamado Mindset cívico, ou seja, personalidade com boa capacidade colaborativa, sabendo combinar humildade, empatia, praticidade e confiança diante do próximo, com boa orientação para atuar em setores de serviços e na lida com clientes, de modo a contribuir com o melhor para os negócios e os consumidores.

Sobre como cadastrar sua participação nesse programa, siga as orientações:

Todos os estudantes com interesse deverão acessar o site oficial da instituição, como foi dito, ou acessar a ficha cadastral, por meio do seguinte link: https://stanford.app.box.com/s/z303d8tdsixtlzj62ruhlybzlu4yz708. Também é possível inscrever-se por meio do link: https://knight-hennessy.stanford.edu/admission/applying-knight-hennessy-scholars. O cadastro será apenas online, e o prazo deverá ser observado. Será necessário, também, encaminhar todos os materiais solicitados, em língua inglesa, pelo mesmo formulário.

O prazo final de cadastro é o dia 6 do mês de outubro, 2021. Acesse: https://www.estudarfora.org.br/stanford-knight-hennessy.

Por Paulo Henrique dos Santos



Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *