Vagas abertas em cursos de capacitação no IGMK em São Paulo



O Instituto George Mark Klabin (IGMK) está com as inscrições abertas para cursos de capacitação na cidade de São Paulo. As oportunidades são totalmente gratuitas e têm como meta fundamental a inserção laboral dos jovens. Os cursos de capacitação que estão oferecendo vagas de forma gratuita são para diversas áreas do conhecimento. 

Os jovens que estiverem interessados em concorrer a uma das vagas deverão cumprir certos requisitos, tais como possuir ensino médio completo, idade entre 16 e no máximo 29 anos e não superar uma renda familiar per capita de até um salário mínimo nacional.



Para participar dos cursos é necessário que o interessado faça a sua inscrição por meio do endereço eletrônico do Instituto (www.institutogmk.org.br), também serão aceitas as inscrições através do comparecimento aos locais de inscrição, no entanto, mais detalhes como o endereço dos mesmos e os horários de atendimento serão informados mediante contato telefônico pelo (11) 2614 2602.  

As atividades dos cursos serão iniciadas ainda no mês de fevereiro, as aulas serão ministradas em instituições parceiras do Instituto como Fundação Julita, Colmeia e Instituto PIVI.



Logo após a finalização do curso, os jovens serão encaminhados aos processos seletivos de organizações parceiras do IGMK. Caso os ex-alunos sejam contratados, o Instituto compromete-se em orientá-los durante 12 meses.

As oportunidades oferecidas pelo Instituto são para os cursos de Assistente Administrativo Especializado em Gestão em Comércio, Qualificação Profissional e Atendimento ao Cliente de Cinema.

O Instituto, que existe desde 1993, é uma organização sem fins lucrativos. Ele tem como função o desenvolvimento de projetos sociais para jovens de baixa renda, esses projetos são importantes para a organização de uma sociedade mais justa e melhorando as condições de futuro. O Instituto George Mark Klabin está localizado na Rua Dr. Renato Paes de Barros, n° 714, no 6° andar, no bairro Itaim Bibi.

Por Melina Menezes

Deixe o seu comentário