Vagas abertas em cursos de Engenharia Mecânica e Civil na Faculdade Anhanguera

Categorias: Cursos - Faculdade Anhanguera - Graduação

O mercado trabalho é extremamente competitivo na atualidade, dessa forma, uma boa formação profissional é essencial. E se você está em busca de oportunidades no ensino superior, saiba que muitas são as chances. Um ótimo exemplo é a Faculdade Anhanguera, uma das mais reconhecidas do setor privado. Para aqueles que residem em Caxias do Sul, saibam que a unidade da cidade abriu dois novos cursos na área de Engenharia: Engenharia Mecânica e Civil. Ambos são cursos extremamente interessantes, haja vista a necessidade de engenheiros no mercado de trabalho.



Vale destacar que os dois novos cursos estarão disponíveis a partir de 2015. Os cursos possuem duração de cinco anos e o início das aulas será em 2015. É importante destacar que as oportunidades aqui destacadas são disponibilizadas na modalidade presencial.

Para aqueles que ainda estão em dúvida entre Engenharia Civil ou Mecânica, saibam que a Civil irá capacitar os futuros profissionais que irão trabalhar com analises, planejamento e execução de projetos que ao mesmo que atendem o progresso da sociedade em si também visam à sustentabilidade ambiental. Já o Engenheiro Mecânico será responsável pelo desenvolvimento de projetos de sistemas mecânicos e termodinâmicos em indústrias.

Para ingressar em um dos cursos citados é necessário prestar o vestibular da Anhanguera Caxias do Sul. A prova será realizada no próximo dia 23 de novembro de 2014.



Mais detalhes em relação a inscrições, valores de taxas e etc, você encontra no site oficial Vestibulares da Anhanguera.

É importante também destacar a grande qualidade de ensino da Faculdade Anhanguera. Saiba que a mesma dispõe de índice de 92,2 com cursos com conceito positivo no MEC, dessa forma, a mesma possui média superior aos 87 pontos das demais instituições privadas. A mesma dispõe de excelentes bibliotecas com acervo bastante amplo, uma infraestrutura impecável, salas de estudos bastante modernas e etc. Além disso, a faculdade também possui convênio com as melhores faculdades do Estado de São Paulo, como é o caso da USP, UNICAMP UFSCar entre outras.

Por Bruno Henrique



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment



  1. Eu quero fazer esse curso e eu tenho 15 anos eu pego a moto do meu pai e fico desmontando aí e decide tentar fazer o curso de engenharia mecânica



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *