Vagas abertas em cursos gratuitos na Fundação Bradesco



A Fundação Bradesco está com vagas abertas para cursos de formação, na cidade de Campinas, São Paulo. Ao todo serão 38 cursos de formação e todos eles serão gratuitos, sendo esta uma excelente oportunidade para você garantir conteúdo de qualidade para seu currículo e aumentar seus conhecimentos.

Cursos de culinária, gestão e negócios, informática, são alguns dos 38 cursos e para se inscrever basta ter em mãos a Carteira de Identidade, o CPF e também um comprovante de escolaridade. Há cursos para Formação Inicial e também Formação Continuada.



Se você mora em Campinas ou região, não pode perder esta excelente oportunidade, que contribuirá não só para o seu dia a dia, mas também como forma de alavancar o seu currículo.

Os cursos abrangem um total de 11 áreas de atuações diferentes. Além das 3 já citadas, há ainda artesanato, controles e processos industriais, hospitalidade, chaveiro, cabeleireiro, desenvolvimento profissional e educacional, além de pedicure e manicure.



É preciso ficar atento aos requisitos para cada um dos cursos para ver se o seu perfil se encaixa nas exigências, por exemplo, cada um dos cursos contam com uma faixa etária e escolaridade mínima diferente, então fique atento a este e todos os demais detalhes.

Vale ressaltar que os candidatos portadores de deficiência visual podem se inscrever, porém, somente nos cursos de informática e a idade mínima exigida é de 12 anos.

Para se inscrever é muito fácil, você só precisa ir pessoalmente à Fundação Bradesco no seguinte endereço:

– Rodovia Lix da Cunha, Km 3,5 no Jardim do Lago, bem próximo ao hotel The Royal Palm Plaza.

Assim você poderá verificar os requisitos necessários para os cursos de seu interesse. Lembre-se de levar a Carteira de Identidade, CPF e comprovante de escolaridade. Leve os documentos originais, pois cópias não serão aceitas.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h às 20h. Se quiser entrar em contato antes para solicitar alguma informação você pode ligar para os telefones (19) 3268-3465 ou (19) 3268-0144.

Por Russel

Deixe o seu comentário

6 comentários em “Vagas abertas em cursos gratuitos na Fundação Bradesco

  1. Janine Jesus de Souza

    Gostaria de saber quais são os cursos

  2. Fábio

    Preciso me especializar através de cursos, mais não tenho uma renda boa para fã,er um curso pago.

  3. Elizete

    Estou desespeadamente tentando acesso e nao consigo sempre aparece senha e usuario invalido,mas estou pondo direitinho ja tentei muitas vezes ja mudei de senha varias vezes me ajudem por favor.

  4. erick daniel

    Gostaria muito fazer cursos como posso da uma olha .. e sera grátis ??
    Espera sua responda otimo dia pra nós
    E fica com deus

  5. edson alves de ataide

    Eu tenho 51 anos e gostáriande fazer cursos gratuitos em.alguma areas que estao em evidência e em falta no mercado de trabalho.
    Eu estou desempregado e na minha idade esta.muito dificil achar emprego.

  6. Roberto Barbosa

    Bom dia !
    Aqui fica meus parabéns à Fundação Bradesco, por da oportunidade para as pessoas que querem se aperfeiçoar e adquirir mas conhecimento.

    Fiz meu cadastro, mas na hora que vou entrar fala que usuário ou senha está incorreto.

    Por favor, me de um suporte porque gostaria muito de mas um dos milhares de beneficiários.

    Fico no aguardo

    Abraço