Vagas de Emprego em TI no Instituto Atlântico – Fortaleza CE

Categorias: 2021 - Ceará - Empregos - Trabalho - Vagas

O Instituto Atlântico está com vagas de emprego em aberto para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) em Fortaleza, Ceará.



O Instituto Atlântico, com sede em Fortaleza, está abrindo oportunidade para profissionais formados na área de Tecnologia da Informação (TI). São diversas vagas para trabalhar remotamente.

Se você é um profissional da área de tecnologia, e está em busca de uma oportunidade de trabalho, continue lendo a matéria para saber como se inscrever e todos os detalhes da seleção.

Sobre o Instituto Atlântico

O Instituto Atlântico é uma associação sem fins lucrativos.

O objetivo da Associação é a promoção da inovação social.



Para os efeitos deste Estatuto, "inovação social" significa a vontade de investir nas pessoas, na evolução das necessidades sociais e no desenvolvimento da cidadania ativa na Itália.

A Associação visa ampliar e fortalecer o sentimento de pertença à sociedade civil com o crescimento de uma nova consciência participativa e intergeracional dedicada ao cuidado do bem comum, à realização de finalidades de utilidade pública e à identificação de novos projetos.

Para os efeitos deste Estatuto, consciência participativa e intergeracional significa a criação de uma rede colaborativa de pessoas que – também através do potencial das novas tecnologias – promova a presença ativa e responsável dos cidadãos na vida do Estado, valorizando, entre outros, o princípio da “inovação aberta”, que é o processo de abertura e democratização da inovação, identificando as pessoas como fonte de sabedoria, ideias e soluções.

O Instituto Atlântico prossegue o seu objetivo, entre outras coisas, com a organização e promoção do projeto, estruturando-se numa estrutura organizacional.

Como se inscrever na seleção do Instituto Atlântico?

Para se juntar ao time de talentos do Instituto Atlântico, é preciso acessar a página através do link: https://jobs.kenoby.com/instituto-atlantico?utm_source=website.

Após isso, você poderá conferir as várias vagas disponíveis na seleção, e clicar na vaga pretendida. Ao clicar na vaga, você será redirecionado para visualizar todos os detalhes, requisitos e atribuições daquela vaga em específico, e abaixo, terá um botão vermelho sinalizando para o envio do currículo. Após enviar, é só aguardar o contato deles.

Você poderá se inscrever para mais de uma vaga, mas, obviamente, se for chamado, só será contratado para uma das vagas.

Por que escolher a área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)?

A área de Tecnologia da Informação é muito procurada, não só no Brasil, mas também em diversos países. Afinal, a globalização tornou essa a profissão mais requisitada e importante nos últimos tempos.

Um profissional de TI sabe como planejar, projetar, construir e gerenciar estruturas complexas do tipo TI.

Por que surgiu este ramo da? Ela deriva do setor de engenharia eletrônica com foco no design de computadores, que cresceu ao longo dos anos graças à difusão de computadores e sistemas de computação cada vez mais complexos. Isto levou os profissionais da informática a especializarem-se na concepção e criação de estruturas de software, como programas e aplicações, mas também de componentes de hardware, como infra estruturas e dispositivos, aplicando os princípios das TIC.

Considerando que vivemos em um mundo altamente tecnológico, em constante evolução e expansão, sempre haverá a necessidade de alguém cuidar dessas inovações e entender a linguagem da computação. Essa faculdade nos permite não apenas acompanhar os tempos, mas moldar o que caracteriza nosso futuro.

Aqui estão as razões principais do por que a área da tecnologia é uma das melhores:

· Grande facilidade de entrada no mundo do trabalho

· Possibilidades de salários altos

· Você se torna um profissional completo para atuar em diversas atribuições na TIC

· Você será capaz de entender o que realmente pode ser feito com um computador e a computação faz parte de nossa vida diária

· É uma chance de moldar a tecnologia do futuro

Gostou do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas fiquem por dentro dessa oportunidade!

Por Marina Costa



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....