Vagas em cursos EAD de graduação na Cruzeiro do Sul Educacional


Você já pensou em fazer um curso universitário a distância? E se esse curso permitisse a você ser promovido no trabalho e ter um aumento salarial, não seria ótimo? Tenho certeza que sim. Ainda que existam milhares de brasileiros sem nível superior, hoje dizer que não pode estudar devido à distância em se deslocar até a instituição de ensino já não é mais problema.

Se você quer saber mais a respeito, continue lendo.


A criação do projeto é da Cruzeiro do Sul Educacional, a qual abriu vagas para quatro cursos: Ciências Econômicas, Artes Visuais, Gestão Pública e Ciências Biológicas. Ao todo estão sendo ofertadas vagas em 36 cursos de graduação, porém, na modalidade EaD temos esses quatro citados. Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar www.cruzeirodosulvirtual.com.br/vestibular e obter mais informações.

O candidato também pode escolher a data que deseja realizar a prova e no dia do exame ele deve levar o comprovante de inscrição e a identidade. Além disso, caso ele tenha realizado o Enem, é possível também ingressar na instituição através das notas obtidas. Neste caso, o candidato precisa entregar o resultado do Enem no polo presencial.

Assim, se você deseja se tornar um universitário, aproveite a chance que a Cruzeiro do Sul Educacional está oferecendo. Daqui a quatro anos você pode ser um Biólogo, Economista, Gestor Público, entre outras carreiras.



O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e para conseguir lograr êxito, subir de cargo, ter uma remuneração melhor, você tem de investir na sua carreira. Hodiernamente, o mercado não está tendo muito campo para bons profissionais e sim para excelentes profissionais. Você tem de ser ótimo naquilo que faz. Isto se dá exatamente pelo fato de o mercado estar competitivo, como falado anteriormente. Então, se deseja mais informações sobre o processo seletivo você também pode ligar nos telefones 3003-1189 ou 0800 721 5844.

Boa sorte!

Por Luciana Viturino

Deixe o seu comentário